PUBLICIDADE

Rondonópolis: definida premiação para melhores blocos do carnaval

PUBLICIDADE

O concurso para escolher o melhor bloco de foliões deve animar ainda mais o Rondonfolia, marcado de 17 a 21 de fevereiro, na pista do antigo aeroporto. O campeão ganhará R$ 3,5 mil e o vice R$ 2,5 mil. As inscrições começam dia 19 na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Cada bloco deve ter no mínimo 300 componentes e ser formado por pessoas de Rondonópolis. Não será permitido carros alegóricos e animais durante a apresentação dos blocos. Está proibido ainda usar arma verdadeira ou de brinquedo no desfile dos blocos e qualquer outro ato de incitação da violência. Fica proibida também a participação de políticos no desfile.

A data e o horário de apresentação de cada bloco são definidas por meio de um sorteio que vai acontecer a partir das 17 horas do dia 30 de janeiro.

Os jurados avaliarão a animação do bloco, harmonia, abadá, organização, tema e a quantidade de participantes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE