sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Reveillon popular em Santa Carmem confirmado para dia 31

PUBLICIDADE

Os preparativos para a terceira edição do reveillon popular em Santa Carmem começaram a ser intensificados hoje. As festividades serão na praça Emílio Milinski, dia 31, a partir das 22h, com show pirotécnico com duração de 10 a 15 minutos de queima dos fogos. 5 mil litros de chopp serão vendidos a preço popular – seis canecas por R$ 10. Também haverá praça de alimentação.

A festa para comemorar a chegada do novo ano é promovida pela prefeitura. São esperadas cerca de 6 mil pessoas. “Tudo está sendo cuidadosamente preparado para ser uma grande noite para os moradores e visitantes”, disse, ao Só Notícias, o prefeito Alessandro Nicoli. A banda que animará a festa será anunciada esta semana.

O prefeito informou ainda, que para garantir a segurança dos visitantes, foi montado um plano de segurança especial pela Polícia Militar.

Este ano, toda a verba arrecadada será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sinop, que cuida de crianças e adolescentes com necessidades especiais e também atende cidades da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE