domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Realização de festival de praia em Sinop ainda não está confirmada

PUBLICIDADE

O festival de praia, que acabou tornando-se tradição entre os sinopenses depois de seis edições realizadas, ainda não está confirmado para este ano, segundo o secretário de Diversidade Cultural, Ozeas Veras. O evento depende de recursos financeiros que estariam sendo viabilizados junto aos governos estadual e federal com Estado ou União. “Estamos conversando com algumas secretarias que têm envolvimento direto no festival, mas só iremos realiza-lo se conseguirmos recursos externos”, disse ao Só Notícias.

O secretário aponta que ainda não tem verba prevista para o festival. “Estamos com uma reunião agendada para tratar sobre desse assunto”, acrescentou. A princípio, o evento estaria marcado para agosto na agenda da prefeitura mas segundo Veras é apenas uma possibilidade.

Os investimentos seriam para implementações de atividades de outras secretarias, como Esporte e Agricultura. “Por nossa vontade realizaríamos, mas sabemos que estamos passando por um momento difícil financeiramente e que por recursos próprios não teríamos condições”, aponta.

Há dois anos seguidos o evento não é realizado. Em ambos, os motivos apresentados foram a falta de recursos para investir na infra-estrutura. A primeira edição aconteceu em 2001 e foram seis edições com shows de artistas locais e atividades esportivas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE