sábado, 22/junho/2024
PUBLICIDADE

Organização decide adiar Miss e Mister Sinop

PUBLICIDADE

O concurso Miss e Mister Sinop, que seria realizado, esta noite, foi adiado para dia 7 (sexta-feira). A informação foi confirmada pelo produtor do evento, Regges Freitas. Ele alegou “alguns contratempos” que invabilizariam a realização do evento. A decisão foi tomada ontem à noite.

De acordo com Regges, apesar da mudança, a programação continua a mesma. No dia 7, o concurso começará às 21h30, com música ao vivo. Em seguida, haverá baile. Os ingressos continuam sendo vendidos a R$ 40 (estudante paga R$ 20) e podem ser adquiridos em um bufê localizado na rua das Avencas (em frente a escola estadual Enio Pipino).

Conforme Só Notícias informou, os novos representantes da beleza sinopense seriam escolhidos hoje. Dez candidatas e candidatos desfilariam em trajes diferentes sob os olhares atentos dos jurados. O evento seria em um clube localizado na avenida das Jacarandás, no centro, e, em seguida, haveria um baile.

A escolhida representará o município no concurso Miss Mato Grosso, cuja data ainda será confirmada. Nesta semana, os candidatos foram apresentados durante um jantar. Entre os nomes estão os de Jéssica Horbach, Gabi Passoni, Dani Tagliamento, Camyla Marques, Sinara Ghirald, Cristina Zane, Deise Casarin e Ingrid Cecatto para o miss e, Jefferson Serraglio, Josué Lima, Roney Christyan Carvalho, Guilherme Ferreira, e Anderson Lima Rodrigues para o mister.

O atual mister é Leonardo Menegon e, a miss, é Fernanda Toledo.

(Atualizada às 9h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE