PUBLICIDADE

Mostra Regional de Teatro começa dia 23

PUBLICIDADE

Nos próximos dias 23, 24 e 25 deste mês, Guarantã do Norte realizará mais um importante evento cultural. Desta vez a Mostra Regional de Teatro será sediada na cidade de Guarantã do Norte.

A 13ª Mostra Regional de Teatro será uma realização da Secretaria Municipal de Educação de Guarantã através do Departamento de Cultura e do Pólo Regional de Teatro de Alta Floresta e conta com o apoio do Pólo Regional de Cultura de Guarantã, Federação Mato-grossense de Teatro, Associação Alta-florestense de Teatro, Editora EGM e o apoio total da prefeitura municipal de Guarantã do Norte.

Uma comissão julgadora deverá fazer avaliações dos trabalhos apresentados que serão representados no Festival Estadual de Teatro em Cuiabá.

23 – Sexta-feira
19:30hs – Abertura Oficial da XIII Mostra Regional de Teatro – Performance: As 10 mais do córtex cerebral

20:00hs – O Torcedor Fanático – Teatro Experimental de Alta Floresta

24 – Sábado
08:00hs– Palestra

09:00hs– Bate-papo sobre a FEMAT

14:00hs– Camaleão e as Batatas Mágicas – Grupo Teatral Cri-Arts

16:00hs – Abracadabra – Grupo Teatral Escola Estadual 13 de maio – Nova Guarita

19:30hs– Os Caçadores de Bruxas – Teatro Enigma

21:00hs – A Comédia da Família Feliz- Grupo Teatral Bebê de Criação

25 – Domingo
08:00 hs– Exercícios Teatrais

15:00 hs– O Fantástico Mistério da Feiurinha- Grupo Teatral Escola Estadual 13 de maio – Nova Guarita

19:30hs– Dôia na Janela -Grupo Cultural Fênix

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE