domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Mônica Huppes representará Mutum no Miss Mato Grosso

PUBLICIDADE

A miss Nova Mutum, Mônica Huppes, já está em Sinop para disputar o concurso Miss Mato Grosso, neste sábado. Mônica foi escolhida em dezembro para representar o município. Acadêmica de enfermagem da UFMT, tem 21 anos, 1,76m de altura e pesa 58kg. Ela vai usar como traje típico um vestido com ornamentações lembrando a ave Mutum, que dá nome ao município.

Outros 13 municípios participarão do concurso – Sinop, Primavera do Leste, Nobres, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Vera, Cáceres, Sorriso, Paranatinga, Marcelândia, Tangará da Serra, Cotriguaçu e Rainha do Peladão (concurso esportivo da Capital).

De hoje a sábado, elas participam de uma série de ensaios que acontecem no próprio local do evento, o Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, e visitas a pontos turísticos da cidade. De acordo com o organizador Warner Willo,n as misses farão seis entradas, sendo três individuais e três coletivas, em traje de gala, típico e banho.

O corpo de jurados será formado por 21 autoridades, entre eles, o vice-cônsul do Suriname, Daniel Ackerman, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, Miss Brasil 1997 e diretora do Miss Brasil, Nayla Micherif e o diretor do Miss Brasil, Bonerges Gaeta.

A entrada para acompanhar o desfile da arquibancada será 1 kg de alimento e as mesas podem ser adquiridas pelo valor de R$ 80.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE