domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Miss Sinop será escolhida sexta-feira

PUBLICIDADE

A representante da beleza sinopense deve ser escolhida na sexta-feira, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 21h30. Dez candidatas concorrem a faixa. Os nomes ainda não foram adiantados pela organização, que define últimos detalhes.

As candidatas foram convidadas por Régis de Freitas, organizador do evento. Elas desfilam em trajes de gala e padrão. “Estamos organizando um evento que seja escolhida a mulher mais bonita de Sinop e que possamos levá-la até Primavera do Leste, para o Miss Mato Grosso”, explicou. O evento está sendo apoiado pela Secretaria de Diversidade Cultural.

Ano passado, a universitária Larissa Berté, 21 anos, foi a escolhida. Em anos anteriores, belas sinopenses representaram o Estado e o país, como Josiane Kruliskoski, que foi Miss Brasil 2000 e, Juliana Simon, que foi Miss Mato Grosso em 2007 e ficou entre as finalistas do Miss Brasil.

A miss Mato Grosso será escolhida no próximo dia 14, em Primavera do Leste. Em Sorriso, a representante, conforme Só Notícias informou, será Camila Madalozzo. Já em Nova Mutum, será novamente Mônica Huppes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE