Cultura

Miss Sinop é escolhida Miss Mato Grosso 2007

A sinopense Juliana Simon foi escolhida Miss Mato Grosso no concurso realizado em Sorriso, ontem à noite. Com 23 anos, 1,68 de altura e 52 quilos, Juliana vai representar o Estado no concurso Miss Brasil, que acontece em abril no Rio de Janeiro. Ela disputou com outras 17 candidatas de todo o Estado o título de mulher mais bela. Todas esbanjaram charme e beleza no desfile, em trajes de banho, social e típico. “É muito gratificante receber este título e uma honra representar o Estado. Me preparei muito para isso e tive uma equipe muito grande me ajudando”, disse, ao Só Notícias.

Veja as fotos do concurso, em Social News, clicando aqui

A escolha foi feita por uma comissão de jurados e a sinopense somou o maior número de pontos. Ela recebeu a faixa e a coroa da miss Mato Grosso 2006, Vanessa Regina de Jesus, de Cuiabá. É a quinta sinopense a receber a faixa de “Miss Mato Grosso” e pode ser a segunda a conquistar o título de mulher mais bela do Brasil. Josiane Krulikoski foi eleita, em 2000, “Miss Brasil”.

Juliana é acadêmica do curso de enfermagem e reside em Sinop há cerca de 4 anos. Seu último desfile, antes de conquistar o Miss Sinop, tinha sido aos 15 anos. “A partir de agora a preparação é maior, tanto de corpo quanto mentalmente, já que o Miss Brasil exige muito mais das candidatas”, completou a miss.

As misses Luara Gomes, de Cuiabá, e Fernanda Tomiaze, de Várzea Grande, conquistaram os segundo e terceiros lugares, respectivamente.