sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Miss MT se prepara para disputar o miss Brasil

PUBLICIDADE

A representante da beleza de Mato Grosso, Mônica Huppes – miss Mato Grosso 2009, embarca dia 29 a São Paulo, onde já iniciam as programações alusivas ao concurso Miss Brasil. A final do evento acontece dia 09 de maio. Em Nova Mutum, esta semana, na casa dos pais, Mônica conversou com Só Notícias. Agenda lotada, participação em eventos e solenidades, enfim, muitas coisas mudaram desde o dia 14 de março, ocasião em transcorreu a final estadual do evento em Primavera do Leste. “Mas é na casa de meus pais que procuro estar quando estou sem nada agendado. É importante a força deles em uma ocasião como esta”, falou.

Os compromissos também fizeram com que a miss Mato Grosso de abdicasse dos estudos, temporariamente. Ela é acadêmica do 7º semestre de Enfermagem, na Universidade Federal de Mato Grosso. “São oportunidades que quando surgem precisamos aproveitar”, disse.

O Miss Brasil será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Serão 27 belas mulheres na disputa. A vencedora representará o país no concurso Miss Universo, marcado para 23 de agosto, nas Bahamas (Caribe), além de R$ 200 mil, um automóvel, jóias, roupas, além da estrutura para participação do Miss Universo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE