Cultura

Miss Mato Grosso será dia 27 em Sinop

Sinop será palco, pelo terceiro ano, da escolha da mulher mais bela do Estado. O concurso Miss Mato Grosso 2010 será dia 27, em um centro de eventos. Estarão disputando 20 candidatas representando seus municípios e o evento será apresentado por David Cardoso. A novidade no desfile é a apresentação do traje típico, que há quatro anos não era usado pelas candidatas sendo mantidos os tradicionais – banho e gala.

As mises terão três dias para se preparar. Dia 25 tem ensaio geral e jantar para as candidatas. De acordo com o organizador do miss Mato Grosso, Warner Willon, ainda faltam muitas questões a serem resolvidas. “Será um grande evento, estamos trabalhando muito, mas muita coisa falta ser definida, e esse terá uma novidade que não será apenas o desfile mas também um coquitel”, disse Warner ao Só Notícias. O valor do ingresso e das mesas ainda não foi definido. Nos intervalos para as candidatas trocarem de roupas haverá apresentações circenses.

Sinop que é a terra da Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, e de ao menos 4 mises Mato Grosso. A miss 2010, Maura Menegon, 19 anos, acadêmica, representa o município este ano.