PUBLICIDADE

Miss Mato Grosso disputa título nacional dia 29 em Fortaleza

PUBLICIDADE

A miss Mato Grosso Letícia Hauch, 19 anos, de Cuiabá, disputará dia 29 o título de a mais bela mulher do país, no Miss Brasil 2012, que será realizado em Fortaleza e reunirá representantes dos 26 Estados além do Distrito Federal. O concurso será realizado em um centro de eventos e transmitido por uma rede de tv.

A eleita receberá a coroa da atual Miss Brasil, Priscila Machado, e representará o país no Miss Universo, previsto para o mês de dezembro (local não informado). Letícia é estudante de engenharia civil e foi eleita no concurso promovido em junho, na cidade de Sinop.

Mato Grosso conquistou, por duas vezes, o título de mais bela. Em 1985, Marcia Gabrielle, representante de Barão do Melgaço, foi eleita e, em 2000, foi a vez de Josiane Kruliskoski, de Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...
PUBLICIDADE