Cultura

Miss Alta Floresta é escolhida Miss Mato Grosso

Caroline Back, de 18 anos, foi eleita, ontem à noite, Miss Mato Grosso e vai representar o Estado no Miss Brasil que será realizado em maio. A estudante disputou a coroa com 16 candidatas o concurso realizado no centro de eventos Dante de Oliveira, em Sinop,

•Veja mais fotos do concurso em Social News

A Miss Sinop, Hemanuelly Gaiovski, de 20 anos, ficou em segundo, e a representante de Santa Carmem, Rayra Reis, 19 anos, em 3º. Também tiveram representantes os municípios de Sorriso, Cuiabá, Várzea Grande, Campo Novo do Parecis, São Pedro da Cipa, Rondonópolis, Primavera do Leste, Poxoréu, Pedra Preta, Paranaíta, Nova Xavantina e Cáceres.

As beldades desfilaram em quatro trajes, entre eles banho e gala, e esbanjaram simpatia e elegância na passarela. As misses também responderam a perguntas para mostrar o ponto de vista sobre questões sociais.

O evento contou com a presença vip da Miss Brasil 2017, Monalysa Alcantara, Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, Miss Mato Grosso 2017, Aline Fontes e Miss Mato Grosso do Sul 2018, Giovanna Grigolli.

(Atualizada às 8h35 – fotos: Só Notícias/Diego Oliveira)