A mineira Melanie Kirsch é a vencedora do concurso Menina Fantástica, com 74,3% do voto do público. A decisão saiu esta noite. Ela ganhou contrato com uma das principais revistas de moda do país. A mato-grossense Thiele Organ, de Tangará da Serra, foi uma das 4 finalistas.
Melaine sonhava com a carreira de modelo desde pequena, mas foi na adolescência que se apaixonou pelo universo das passarelas. Para a mineirinha de Belo Horizonte, participar do Menina Fantástica era a oportunidade que ela precisava para mostrar que veio ao mundo para brilhar. Depois de ser aprovada no último dia de pré-seleção do ônibus que circulou o estado de Belo Horizonte, Melanie ficou entre as três do estado na seletiva regional e chegou confiante na semifinal com outras nove candidatas do Sudeste, informa a organização do concurso.
Durante as quatro semanas que conviveu com as finalistas na casa das modelos, Melanie se destacou não só pela beleza, mas pelo jeito mineiro e espontâneo que contagiava todas as candidatas. A mineira conquistou os jurados desde a primeira prova eliminatória, quando ficou entre as três melhores no desfile e conseguiu chegar a final sem ser indicada para o voto popular.
(Melaine, campeã do concurso – foto: divulgação/arquivo)
(Thiele, de Tangará da Serra – foto: divulgação/arquivo)