domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Mineira vence mato-grossense e fica com título de Menina Fantástica

PUBLICIDADE

A mineira Melanie Kirsch é a vencedora do concurso Menina Fantástica, com 74,3% do voto do público. A decisão saiu esta noite. Ela ganhou contrato com uma das principais revistas de moda do país. A mato-grossense Thiele Organ, de Tangará da Serra, foi uma das 4 finalistas.

Melaine sonhava com a carreira de modelo desde pequena, mas foi na adolescência que se apaixonou pelo universo das passarelas. Para a mineirinha de Belo Horizonte, participar do Menina Fantástica era a oportunidade que ela precisava para mostrar que veio ao mundo para brilhar. Depois de ser aprovada no último dia de pré-seleção do ônibus que circulou o estado de Belo Horizonte, Melanie ficou entre as três do estado na seletiva regional e chegou confiante na semifinal com outras nove candidatas do Sudeste, informa a organização do concurso.

Durante as quatro semanas que conviveu com as finalistas na casa das modelos, Melanie se destacou não só pela beleza, mas pelo jeito mineiro e espontâneo que contagiava todas as candidatas. A mineira conquistou os jurados desde a primeira prova eliminatória, quando ficou entre as três melhores no desfile e conseguiu chegar a final sem ser indicada para o voto popular.

 

(Melaine, campeã do concurso – foto: divulgação/arquivo)

(Thiele, de Tangará da Serra – foto: divulgação/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE