sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense Miss Brasil concorre hoje ao Miss Universo

PUBLICIDADE

Chegou o dia mais importante da vida da mato-grossense Jakelyne Oliveira. A Miss Brasil concorre, esta noite, na Rússia, ao título de mulher mais linda do unverso. Já se passaram 15 dias de confinamento longe da família, dos amigos, com uma agenda agitada que inclui apenas 5 horas de sono por noite, muitos eventos, desfiles, ensaios, comidas estranhas e a convivência com outras 85 meninas de países diferentes.

Jakelyne poderia estar louca para voltar para casa, mas não! Em entrevista ao Portal da Band, a Miss Brasil 2013 disse que a proximidade da grande final tem deixado seu coração apertado. “Por mim eu ficaria mais uma semana aqui tranquilamente”, garantiu ela que no início teve dificildade para se adaptar à culinária russa.

“Estranhei bastante as frutas porque eu comia uma maçã e não tinha o gosto da maçã, comia uma pêra e também não tinha gosto. Para eles aqui é normal, mas para nós que conhecemos o real sabor da fruta é diferente. Passei a comer laranja, uva ou morango, que são bem saborosos, e omelete e pão integral. Meu café da manhã é basicamente esse. No almoço sempre tem peixe, frango, então dá para se alimentar muito bem e variar bastante o cardápio”.

A morena abriu o jogo sobre quais serão suas armas para conquistar o júri esta noite. “Acho que meus pontos fortes são minha tranquilidade, minha confiança em Deus, a fé que tenho nele, meu carisma, elegância, sorriso, passarela, não sei (risos). Mas independente de ganhar ou não sei que se Deus me trouxe até aqui é porque ele tem um propósito na minha vida”.

O fato de não falar inglês fluentemente não prejudicou a interação de Jakelyne com as demais meninas. “Eu tenho inglês básico, então consigo entender bem, mas se chegar entre as 5 semifinalistas vou responder a pergunta do júri em português porque me sentirei mais segura”.

A Miss Mato Grosso e Miss Brasil também disse não estar preocupada com o suposto favoritismo da Miss Venezuela. 

Assista um dos últimos ensaios de Jakelyne

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE