sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Mais duas mato-grossenses são escolhidas para o "Menina Fantástica"

PUBLICIDADE

Mais duas mato-grossenses foram escolhidas para representar o Estado na próxima fase do concurso de beleza "Menina Fantástica", que está a procura da nova top model brasileira. Moriel Taynara, 17 anos, da cidade de Sonho Azul e Adriana Grander, 18 anos, de Cuiabá, foram classificadas na seletiva realizada ontem, na cidade de Várzea Grande, onde o ônibus do concurso ficou estacionado à tarde. Hoje, a comitiva encerra sua passagem por Mato Grosso, na capital Cuiabá. O ônibus ficará estacionado na praça Alencastro e fará as seletivas das 9h às 18h.

Conforme Só Notícias já informou, outras três candidatas já foram escolhidas. Em Sinop, após seletiva realizada na segunda-feira (10) pela manhã, Camila Georg, 15 anos, da cidade de Paranaíta foi a primeira classificada. Na parte da tarde, a seletiva ocorreu em Sorriso, onde a sinopense Nágila Maythane, 16 anos (que não havia conseguido participar em Sinop e foi até Sorriso em busca do sonho), foi a segunda escolhida para representar Mato Grosso. E na quarta-feira (12), Vanessa Brandaliza, 20 anos, foi aprovada em seletiva realizada em Primavera do Leste.

As semifinais da seletiva acontecem entre os dias 20 de outubro e 17 de novembro e de cada disputa saem duas finalistas, fechando um total de dez meninas. No dia 18 de novembro, as dez classificadas seguem para a casa do "Menina Fantástica", em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas pela top model Izabel Goulart, vivenciando todas as fases e desafios do trabalho de modelo. A etapa final está marcada prevista entre 25 de novembro e 16 de dezembro, com o voto popular, pela internet. A vencedora será escolhida, no dia 16 de dezembro, ao vivo, durante o Fantástico.

O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com uma nomeada agência de modelo e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE