quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: definidas as bandas que animarão Carnaval Popular

PUBLICIDADE

As bandas Comunicasom, Interativa, Novo Tempo, Canta Brasil e Paula Nascimento e banda são algumas das atrações escolhidas para animar o Carnaval Popular de Lucas do Rio Verde. A programação completa será divulgada, amanhã, durante reunião da comissão organizadora do evento.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Aluízio Bassani, além das bandas, o carnaval popular terá a presença de DJ, trio elétrico, banda de frevo e som automotivo. "A nossa intenção é promover um grande carnaval, com diversas atrações e que possam agradar todos os públicos".

Onze blocos de diferentes bairros do município se inscreveram e irão concorrer aos troféus de melhor e mais animado grupo de carnaval. Outra novidade é a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval. Bassani explica que cada bloco poderá indicar um candidato para cada categoria. A escolha dos personagens que irão representar o carnaval será realizada no dia 8 de fevereiro, às 21h, no Lago Ernani José Machado, onde será a festa.

O Carnaval Popular será realizado de 8 a 12 de fevereiro, no Lago Ernani José Machado. Ao todo serão cinco noites e duas matinês. Em relação ao comércio de alimentos e bebidas, o secretário explica que o prazo para o cadastramento dos ambulantes termina na sexta-feira (25). São oferecidas 16 vagas, no entanto, os comerciantes do município possuem preferência. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE