sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Grito Rock Sinop terá shows com bandas locais e da capital

PUBLICIDADE

Um dos principais eventos que fortalece a cultura urbana, o Grito Rock, será amanhã, em Sinop. Estão confirmadas as bandas Capote Valente, Matagal e Winchester de Sinop. A banda Salomanos e Zangaia, da capital, e Novos Xavantes, de Primavera do Leste. Além do grupo Impacto LRV, de Lucas do Rio Verde. A mistura de ritmos como Rock, Reggae e Hip Hop deve promover a diversidade cultural. O evento começa às 21h, em um centro cultural.

Quem vai comandar a roda de break será o DJ Fábio Draw, de Cuiabá. Todas as bandas poderão comercializar seus CDs, acessórios, entre outros na banquinha "Fora do Eixo". "O Grito Rock será um espaço para formação dos produtores, artistas e público envolvido, além de propagar os conceitos da economia solidária", disse, o organizador Anderson Maciel, por meio de assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, o evento é considerado o maior festival da américa latina, ocorre de 1º fevereiro a 3 de março, em cerca de 300 cidades de 30 países. Na edição deste ano integram-se ao festival países da Europa e África. O objetivo é proporcionar o intercâmbio entre produtores, artistas e militantes da diversidade cultural.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE