sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Grito Rock de Sinop está com inscrições abertas para bandas

PUBLICIDADE

Bandas interessadas em tocar na 4ª edição do “Grito Rock”, no município, poderão se inscrever gratuitamente na plataforma do Toque no Brasil (TNB), através do link: tnb.art.br/rede/oficinadamata. O prazo encerra no dia 15 deste mês. Ao todo, serão selecionados cinco artistas/bandas com trabalhos autorais, de todas as idades e gêneros, para se apresentarem no evento a ser realizado nos dias de 21 e 22 de março em um bar cultural.

O Grito Rock em Sinop será produzido pelo Coletivo “Oficina da Mata” e, segundo o coordenador de produção, Luan Santos, o evento oportuniza um leque amplo de campanhas e uma a ser inserida no Grito Rock Sinop 2014 é o “Grito Gay”, debatendo de forma macro a questão LGBT local.

"A proposta é de fomentar o cenário musical, provocando possibilidades diversas de integração com outras linguagens, seja através dos shows e/ou através de debates sobre Cultura, Comunicação e Comportamento", explica Luan.

O Grito Rock Mundo é um festival colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE