segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

Festival de rock deve reunir 10 bandas em Sinop

PUBLICIDADE

Dez bandas devem se apresentar no próximo dia 26, no Grito Rock, integrando o maior Festival da América Latina, que este ano deve ser realizado em mais de 40 cidades brasileiras, entre os dias 25 de janeiro a 9 de fevereiro, sem contar também em Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). A organização do evento confirmou que as apresentações serão na área externa do ginásio de esportes Benedito Santiago, no centro.

Ainda, conforme a organização, a partir das 14h do mesmo dia, haverá um encontro de diversos segmentos culturais, aberto a comunidade. O objetivo será buscar a interação e fazê-los caminharem juntos no conselho municipal e na cultura local.

O Grito será realizado com apoio do poder público, Polícia Militar, Central Única das Favelas (Cufa) e empresas privadas. Com o tema ‘A invasão independente’, reunirá bandas que divulgam a força do estilo musical, estimulando sua circulação. A idéia é mantida pelo grupo Espaço Cubo, da capital. O movimento de festivais independentes é conhecido como Circuito Fora do Eixo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE