Cultura

Festival de Inverno de Chapada começa 6ª e terá Zeca Pagodinho, Renato Teixeira e Sergio Reis

A 34ª edição do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa sexta-feira e serão três noites com shows – Renato Teixeira, Sérgio Reis, Di Paullo & Paulino e Zeca Pagodinho, 19 companhias e mais de 60 artistas estarão reunidos para exibições de dança, música, teatro, circo, artes plásticas, folclore, esporte, artesanato, contação de histórias e capoeira.

Serão quase 30 horas de entretenimento na Praça Dom Wunibaldo. O 34° Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães ocorre numa estrutura montada especialmente para a programação.

Para Allan Kardec, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães é uma importante janela de acesso, tanto para artistas em início de carreira, como para o público.

“Artistas importantes como Almir Sater e Tetê Espíndola começaram a trilhar o caminho do sucesso a partir do Festival de Chapada. Assim, esperamos que novos talentos se revelem por meio do Festival, além de atender os anseios dos moradores da cidade e da região com grandes shows nacionais”, destaca.

O Festival de Inverno é realizado pelo Grupo Gazeta de Comunicação, em parceria com a prefeitura de Chapada dos Guimarães e apoio do governo do Estado.

 

 

Só Notícias (fotos: Juliana Araújo e assessoria)