PUBLICIDADE

Festival da Canção em Alta Floresta prossegue esta noite com 15 apresentações

PUBLICIDADE

Quinze cantores se apresentam, esta noite, na 31º edição do Festival da Canção, que começou ontem, no auditório da secretaria de Cultura, na Praça do Avião. A final será nesta quarta-feira. Na abertura, houve 30 apresentações, incluindo duplas e bandas, nas categorias sertanejo, samba, rock e interpretação.

A primeira dupla a se apresentar foi Maycon e Jeniffer, da cidade de Guarantã do Norte e, de acordo com Maycon, é a terceira vez que está participando do Fescaf, sendo que na primeira vez ficaram em 1º lugar e pretendem ser campeões novamente.

A Banda Projeto Psiconáuticos se apresentou com "mistura de samba com rock". Segundo o vocalista André Pereira, a banda existe há mais de 10 anos, contudo, esta é a primeira vez que participa do festival.

Um bom público tem prestigiado o festival em Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE