domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Estudante de Mato Grosso concorre sábado a título de Miss Mundo

PUBLICIDADE

A acadêmica de direito e modelo, Mariana Albuquerque, 21 anos, Miss Primavera do Leste, deve representar Mato Grosso em outro grande concurso de beleza. Desta vez, no Miss Mundo Brasil, que será realizado no sábado, em um hotel em Angra dos Reis (RJ).

Ela concorrerá com aproximadamente 40 candidatas, representantes das 27 unidades da federação e de diversas ilhas, competirão em provas de esportes, talento, moda, e criatividade, além do prêmio “Beleza com Propósito”, que será entregue ao melhor projeto social ou ambiental.

O tema do concurso será “A Itália no Brasil”, em homenagem aos imigrantes italianos que fazem parte da história e do desenvolvimento do país. A vencedora será coroada pela paraense Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil 2010, e representará o país no Miss Mundo, considerado hoje o principal concurso de beleza internacional, com 110 países participando.

Em maio, dois mato-grossenses disputaram o título de Mister Brasil Mundo. O estudante universitário de Cáceres, Renan Alves Cunha, 22 anos, ficou entre os 14 semifinalistas. No entanto, o título de novo Mister Brasil foi para Lucas Malvacini, 21 anos, da Ilha de Búzios, que disputará agora o Mister Mundo.

Além de Renan, eleito Mister Mato Grosso, Dimi Kalil, 19 anos, de São Félix do Araguaia, também estava na disputa, representando as Ilhas do Araguaia, porém não chegou na fase da semifinal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE