domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Espetáculo Menino e o Céu será dia 30 em Sinop

PUBLICIDADE

O espetáculo Menino do Céu (drama e comédia), do grupo Faces, será exibido no próximo dia 30, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, a partir das 20h. A companhia que já fez turnê em São Paulo, Brasília e participou da “Mostra Internacional de Teatro Infantil”, no palco Giratório do SESC. O grupo Faces também realiza projetos sociais, sendo que um projeto de base em 2011 contou com a inscrição de 545 candidatos, realizam um trabalho com a Polícia Rodoviária Federal e fundou uma escolinha de teatro para 500 crianças, nos últimos anos o grupo Faces se consagrou como uma das principais companhias de teatro do Estado de Mato Grosso. “São mais de 100 prêmios no currículo deste grupo nos níveis regional, estadual e nacional”.

O grupo já gravou três DVDs de cunho sócio-educacional que terá circulação em todo o país. Fundada no ano de 2005, nas dependências da Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas de Primavera do Leste/MT, a Companhia tem o objetivo de disseminar a cultura por meio do teatro.

O Faces trabalha com teatro de pesquisa, apresentando inúmeras linguagens teatrais, mas principalmente com temas do imaginário infantil e do universo jovem. Conta com 15 atores profissionais, oito atores do núcleo “Faces Jovem”, dirigidos por Wanderson Lana. Nos próximos dias 12 e 14 de abril, a “Companhia de Teatro Faces” fará apresentações no espaço SESC ARSENAL, em Cuiabá. “Por uma infinidade de critérios como o trabalho social, a formação de platéia, a disseminação do estado de Mato Grosso através do município de Primavera do Leste que tem se despontado com os grupos de teatro, improvisos e dança e o acesso à cultura ao povo mato-grossense, que a MG Marketing e Produções promove em Sinop este espetáculo.

O primeiro lote de ingresso custa R$ 20 (estudantes pagam metade). Vendas e pré-reserva pelos fones (66)9677-6926 e 9629-7609

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE