Cultura

Escritora sinopense lança segundo livro com poesias e relações humanas

A escritora Bernadete Crescêncio Laurindo fará nesta quarta-feira (28) o lançamento do seu livro Encontros de Longes Caminhos. A segunda obra da autora traz, em seu conteúdo literário, o prólogo de Isabela Jaeger. De leitura doce, mistura trechos impressos de alegrias e trechos impressos de nostalgia, levando o leitor a viajar pelas letras, sonhar e misturar-se à história. A poesia é farta em toda a obra e fala, predominantemente, do amor e suas intrincáveis nuanças, e convida a refletir sobre o cotidiano das relações humanas, sobre o mundo da pessoa e sua essência. 

Bernadete Crecêncio Laurindo é autora do livro “Por Falar em Ti” (poemas) e já planeja a terceira obra. Moradora de Sinop há 32 anos, natural de Santa Catarina, é integrante da Academia Sinopense de Letras e ocupa a cadeira de número quatro. Advogada, professora e aposentada por tempo de serviço pelo Poder Judiciário do Estado, é graduada em Direito, Letras e pós graduada em Língua Portuguesa.

A assessoria informa que a noite de autógrafos nesta 4ª feira começa às 19h, na biblioteca municipal professora Regina Bongiovanne Moscatto, na rua das Nogueiras, 30, centro.