sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Escritora lança livro que conta história de mulheres de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A escritora Leni Chiarello lançará o livro “O brilho das estrelas imortais”, que conta a história de vida de mulheres que vivem em Nova Mutum. O evento será no dia 7 de novembro, na câmara dos vereadores, com início às 19h30 e sessão de autógrafos às 21h.

De acordo com a autora, a publicação “revela os sonhos e as frustrações, as alegrias e as tristezas, as fortalezas e as debilidades, a coragem e os medos que habitam a mente e o coração destas mulheres”. Os temas maternidade, energia, vida, emancipação, missão, valor, referência, carisma, garra, pioneirismo, razão, futuro, prosperidade, reconhecimento, brilho, sabores, arte, profissionalismo, otimismo, coragem e delicadeza, que constituem o fio condutor de todo o livro. Integram-se aos temas dos sonhos e da realidade, da agitação, das fragilidades e dos revezes, que a autora, em forma realista, reconhece que estão em permanente tensão na vida de todas as pessoas.

Partilhando sua experiência pessoal desta tensão, a autora se coloca frente a um espelho ao lado das mulheres de Nova Mutum para buscar, junto com elas, o “brilho de estrelas imortais” que está nas entrelinhas  na história pessoal de cada uma delas. O horizonte desta busca é convivência harmônica destas mulheres consigo mesmas, com suas famílias, com a sociedade, com a natureza, com as circunstâncias históricas e pessoais de cada uma delas e com a dimensão transcendental que guia esta busca permanente.

A autora atualmente reside em Sinop e faz parte da equipe pedagógica de uma escola particular no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE