sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Escritora de Lucas do Rio Verde lança seu terceiro livro

PUBLICIDADE

A escritora Camila Moreira, moradora há oito anos em Lucas do Rio Verde, está lançando seu terceiro livro. Intitulado “Oito Segundos” conta uma linda história de amor entre um peão e uma patricinha da cidade grande. Dois mundos diferentes que transformará a vida desse casal e todos a sua volta.

No livro, além do casal, a escritora apresenta um outro personagem, Pedro, um engenheiro agrônomo dedicado à plantação de soja, tema esse que a autora se inspirou em terras mato-grossenses. Este terceiro livro de Camila é publicado pela editora Suma de Letras, selo dedicado aos livros de romance de uma das maiores editoras do Brasil, a Objetiva.

De acordo com informações da assessoria, além de participar da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, ela divulgou seu livro no Rio de Janeiro e foi citada em um dos maiores jornais americanos, o The Washington Post. Recentemente, participou de uma entrevista com o apresentador Amaury Junior. Além de incentivar a leitura, ela leva em cada conquista alcançada o nome de nossa cidade e estado.

Camila, que já teve dois livros publicados e mais de 20 mil exemplares vendidos em todo país, é goiana por nascimento, mas se mato-grossense de coração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE