segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

Escolhidos rei Momo e rainha do carnaval de Rondonópolis

PUBLICIDADE

Numa noite de muita ansiedade, cinco jurados, que representavam diversos segmentos da sociedade, escolheram Géssica Tainara, moradora do Jardim Rondônia, como a rainha da cidade do carnaval. O rei, eleito pelo quarto ano consecutivo, é Adriano Gomes, morador da Vila Mamed.

O concurso teve 11 candidatas a rainha e três candidatos a rei. Géssica foi a quarta a se apresentar, com um figurino típico das rainhas de escola de samba, na cor azul, mostrou que tem ginga e muita simpatia, por isso conquistou 148 pontos. É a primeira vez que ela participa de um evento como este e diz que se sente muito feliz.

Já o rei, que no ano passado disse que iria se aposentar para fazer uma cirurgia no estômago, resolveu curtir mais um ano como o ‘dono da cidade do carnaval’. Adriano Gomes, que foi eleito com 112 pontos, disse que participar do carnaval é uma alegria indescritível e convidou toda a comunidade para aproveitar todas as noites da Cidade do Carnaval.

Os concorrentes foram julgados pela simpatia, espírito carnavalesco, beleza plástica e samba no pé. Os eleitos ganham R$ 500 em prêmio e as roupas para usar durante a folia. Também têm direito a transporte, cabeleireiro, maquiagem e vão visitar lugares programados pela Comissão.

O carnaval 2008, que começa no dia 1º de fevereiro, traz cinco bandas baianas e cinco bandas locais. O lugar escolhido para a folia é o antigo aeroporto, onde tudo está sendo preparado para que os foliões tenham conforto e segurança para curtir a cidade do carnaval.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE