sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Escolhidos miss e mister Sinop 2015

PUBLICIDADE

Thânia Anjolim, 18 anos, e Bruno Reis, 21 anos, foram escolhidos miss e mister Sinop, respectivamente. Cada um deles concorreu com outros nove candidatos que se apresentaram para os jurados e plateia, ontem à noite, em uma casa noturna, localizada na rua das Pitangueiras.

•Clique aqui e veja em Social News mais fotos do concurso

As dez candidatas a miss tinham entre 18 e 23 anos e desfilaram em traje de banho e de gala para um júri formado por pessoas ligadas à moda, beleza e área empresarial. O mesmo ocorreu para os jovens, que tinham, segundo a organização, entre 18 e 27 anos.

O coordenador do evento, Regges Freitas, disse que o evento foi um sucesso com uma grande festa com muita gente bonita.

No ano passado, quem ficou com o título foi a estudante Adila da Silva, que representou o município no concurso Miss Mato Grosso deste ano. Júlio César Schmidt foi escolhido mister.

Sinop já revelou várias belezas e é terra da Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, e de pelo menos quatro misses Mato Grosso. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE