PUBLICIDADE

Definido local do carnaval popular em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Os altaflorestenses terão cinco dias de muita folia com o carnaval popular, que a exemplo de anos anteriores, começará na sexta-feira e em novo local. “Como a praça Cívica está em reforma, esse ano faremos na praça da Cultura”, explicou, ao Só Notícias, a secretária de Cultura e Juventude, Elisa Gomes.

Nas cinco noites haverá música ao vivo, com banda da região. A programação ainda está sendo preparada e, de acordo com a secretária, deverá ser finalizada nos próximos dias. A participação de blocos tradicionais também é aguardada.

Além de Alta Floresta, outros municípios estão organizando a festividade. Em Nova Mutum, por exemplo, também serão cinco dias de folia, com animação de bandas de Cuiabá, Bahia e Paraná, além de mais duas locais. Já em Sorriso, uma comissão foi criada para organizar o Sorrifolia, que terá quatro dias neste ano.

Em Sinop, conforme Só Notícias informou, este ano, será no parque do Gigante, anexo ao estádio Massami Uriú.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE