sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Definidas mais atrações para a Arena Cultural em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A comissão organizadora anuciou hoje mais atrações para a Arena Cultural, que começa na sexta-feira. Foi criado o Palco Mix para valorizar e reunir um grande número de apresentações culturais e haverá apresentações da Banda Corpo Musical, de Cuiabá, grupos folclóricos locais como o de dança alemã Grüner Wald, a Quadrilha Mistura Junina e o CTG Sentinela da Tradição.
 Os grupos de Cururu e Siriri Pixé de Nova Mutum e o São Gonçalo Beira Rio de Cuiabá. Também da capital virão a Orquestra de DJs e a Orquestra Sinfônica Jovem de Mato Grosso. Também está na programação a vinda da Orquestra Jovem de Nova Mutum.

Também estão definidas apresentações de hip hop, capoeira, DJs e bandas de rock do município e região e de dança da Flor do Cerrado. Outra atração é o Grupo Cultural Parafolclórico Quadrilha Junina Pau Melado, que se apresentará no lugar do Grupo Folclórico Boi Novilho Branco que não poderá vir para a festa. O Palco Mix também sediará as semifinais do Festival de Dança e do Festival de Música.

A prefeitura -organizadora do evento- informou que a Arena Cultural também terá exposições de artes, fotográfica e trabalhos de 30 artesãos do município que vão comercializar seus produtos. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Pael, a festa pretende reunir todas as culturas e agradar todos os gostos. “Este é um projeto preparado com maior carinho para a população, preparado com maior ênfase para que a gente possa realmente agregar a cultura não só do município, mas também de toda região”, destacou.

A arena vai até dia 5 de agosto e também terá shows nacionais com Conrado e Aleksandro, Mato Grosso e Mathias, Raimundos, João Neto e Frederico e Almir Pessoa. O ingresso custa R$ 30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE