domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Auto da Paixão de Cristo segue com apresentações até domingo

PUBLICIDADE

Milhares de pessoas já assistiram ao espetáculo da Paixão de Cristo, em Cuiabá, o segundo maior do país em termos de estrutura e elenco. O mega espetáculo, que teve início na terça-feira (8), conta a história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. As apresentações diárias continuam até domingo (13) e a expectativa é de reunir mais de 20 mil pessoas no Sesi Papa na capital.

Promovido pelo governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Auto da Paixão de Cristo chega a sua oitava edição proporcionando, de forma gratuita, arte, cultura, momentos de união familiar e reflexão sobre o real sentido da Páscoa.

Com entrada franca, a peça teatral tem início às 20h, mas os portões serão abertos às 18h para que a população possa conferir outros espaços do evento (parte lúdica; feira de artesanato e praça de alimentação) e se acomodar da melhor forma para prestigiar a peça.

Para o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Jean Estevan Campos Oliveira, o sucesso já consagrado do Auto da Paixão de Cristo se deve a dedicação de todos os profissionais que atuam no evento, em especial os mais de 220 atores, que dão vida aos personagens bíblicos.

“O Auto da Paixão de Cristo já está no calendário das famílias mato-grossenses. E para tornar esta encenação ainda mais especial, toda a equipe de trabalho não mediu esforços para proporcionar o melhor para a população. Nossos atores começaram a ensaiar há mais de dois meses; temos uma estrutura ainda maior do que as outras edições; novas cenas e uma plateia generosa que se envolve e se emociona em cada passagem”, avaliou o secretário.

Neste ano, o premiado ator Murilo Rosa é quem interpreta Jesus Cristo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE