domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Confirmados 250 em esquema de segurança no carnaval de Rondonópolis

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o coordenador estrutural do carnaval Marcelo Cardinal se reuniu com o comandante da Polícia Militar, Alessandro Ferreira, para discutir a segurança nos dias de festa. O comandante assegurou que vai disponibilizar cerca de 80 soldados por noite.

Além dos policiais, haverá uma equipe de 170 seguranças, contratados que vão ajudar a PM a conter os possíveis incidentes. Também haverá o aparato do Corpo de Bombeiros e dos fiscais de obras e posturas para garantir a segurança no local. Inclusive, não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos ou qualquer outro objetivo de vidro. Para garantir este esquema, serão montadas aproximadamente oito entradas, com acesso separado para homens e mulheres.

No caso de menores, os conselheiros tutelares vão estar presentes no local, e cada menor que entrar na cidade do carnaval, o responsável terá que assinar um termo de compromisso. “Estamos montando um esquema de segurança, envolvendo todos os órgãos competentes, para garantir que os foliões de Rondonópolis e visitantes possam aproveitar o carnaval da melhor maneira”, garante Cardinal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE