O cantor de Sinop, Thiago Thaylom, está dependendo da votação do público para continuar no reality musical Ídolos. Ontem, o tema da apresentação foi grandes sucessos brasileiros que tocaram na rádio e, Thiago subiu ao palco com uma versão adaptada da música “Vem me amar”, de Alexandre Pires e, novamente, arrancou elogios de alguns jurados. “Você sempre surpreende, mas hoje você surpreendeu geral. Você tirou essa música do palco de um grande ídolo, que é Alexandre Pires, que faz uma balada e tal, e jogou ela na pista de dança e tenho certeza que o Brasil dançou com você, com a sua alegria e sua performance sempre maravilhosa”, destacou Fafá de Belém.
Supla também elogiou o candidato. “Eu gostei desse disco que você fez com a música. Parabéns”, disse. Já o terceiro jurado, Marco Camargo, não concordou com os colegas e disse que a apresentação parecia um salão de baile e Thaylon acabou defendido por Fafá.
Conforme Só Notícias/Social News já informaram, a “corrida” de Thiago Vieira da Silva, 28 anos, no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo.
Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os “Top 15”. Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto onde, a cada apresentação, um ou dois candidatos menos votados deixam a competição.
Agora, apenas sete candidatos estão na corrida. O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.