domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Cem mil pularam o carnaval em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Os foliões de Rondonópolis e região resistiram aos quatro dias de festa e compareçam nesta terça-feira (05) na Cidade do Carnaval para aproveitar o último dia do feriado com muita alegria. A animação e o ritmo ficou por conta do duelo de bandas, surpresa que a prefeitura fez para quem compareceu no antigo aeroporto.

A disputa pela atenção das pessoas na pista aconteceu entre as bandas baianas Kebradeira, que tocou no palco e Unskaraí, que voltou a cidade e subiu no trio elétrico Apocalipse para fechar a festa. A cidade do carnaval recebeu nove bandas durante os cinco dias de folia. Zeroseteum, Camilla Vitorino, Kebradeira, Unskaraí e 5% da Bahia e Link Brasil, Nativa Show, Sakamanha e Temperos do Samba, bandas regionais.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 passaram pelo local. Sem ocorrências graves, a coordenação do evento disse que o carnaval deste ano foi tranqüilo. A segurança foi garantida pelo trabalho conjunto das Polícias Civil, Militar e Federal, além dos particulares que estavam em toda parte do circuito do carnaval que este ano recebeu câmeras para ajudar no trabalho de localização de brigas e tumultos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE