sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Carnaval termina hoje no Nortão; confira programação

PUBLICIDADE

A maior festa popular do país termina hoje. O carnaval popular teve início na sexta-feira (17) em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Rondonópolis. Já em Sinop, Sorriso, Vera, Cuiabá e Matupá começou no sábado (18). A prefeituras tarbalharam duro para que milhares de pessoas pudessem curtir as noites de folia. Hoje também acontece a última matinê para as crianças.

•Clique aqui e veja em Social News mais de 1,3 mil fotos do carnaval em Sinop, Sorriso, Lucas e Nova Mutum

Em Sinop, pelo 1º ano foi realizado o Merifolia, no centro de eventos Cátia Zelmann, com animação Banda Detroit, Batô e Fernando, Jhoe Maia e Araujo e projeto BPM Live. Hoje a festa terá início às 20h e segue até meia-noite. O Merifolia é realizado pela Meridional FM com apoio de Só Notícias/Social News.

No Parque do Gigante a última noite do tradicional carnaval popular, organizado pela prefeitura, inicia em instantes. Os vencedores do concursos de fantasias nas categorias adulto e infantil serão conhecidos hoje.

Em Sorriso, deve ser conhecido hoje o bloco mais animado do Sorrifolia, organizado pela prefeitura.

Já em Cuiabá, na Passarela do Samba “Edivaldo Camargo”, onde ocorre a festa, hoje a abertura desfile será do “Grupo Siriri”, às 20h, às 21h, haverá desfile de blocos e escola de samba – 21h, o baile de carnaval inicia, à meia-noite. Amanhã (22), às 16h, será feita a apuração dos votos dos blocos.

Em Nova Mutum, a festa acontece na praça de eventos, em frente ao ginásio Lauro Immich, terá início às 21h. Já em Lucas do Rio Verde, o início será às 22h, no lago Ernani José Machado.

Em Alta Floresta, a festa popular acontece na praça da Cultura, a partir das 21h. Em Rondonópolis, os foliões se divertem no antigo aeroporto José Salmen Hanze, também às 21h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE