PUBLICIDADE

Carnaval em Cuiabá também começa hoje

PUBLICIDADE

Cuiabá vai ecoar ritmos dos mais diversos. Na Cidade Verde, a diversidade impera, mesmo em época de folia do Momo. Enquanto na avenida Beira-Rio, quem manda no compasso é o samba enredo, no Clube Feminino rola o Grito Rock, e na praça da Mandioca as marchinhas que marcaram carnavais de outrora. Nos bairros, os bailes populares terão no palco bandas de lambadão, rasqueado, axé, samba e sertanejo. Segundo o secretário de Cultura de Cuiabá, o carnaval terá um investimento de 559 mil. “Estamos investindo R$ 150 mil na contratação de bandas regionais”, informou Olimpio.

A diversidade e a descentralização são pontos que tornam o carnaval cuiabano um programa seguro e que agrada pessoas de todas as idades. Para garantir a tranqüilidade da festa, os bairros onde acontecerão os bailes terão maior reforço, conforme plano de atuação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso e unidades vinculadas – Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros.

Hoje, a festa começa na Praça da Mandioca, no Parque Cuiabá, no Clube Feminino e também na Morada do Ouro. A partir de sábado, todos os pontos de bailes recebem milhares de foliões para o Carnaval Popular Cuiabano. “É muito gratificante realizar um Carnaval que agrega a comunidade, permite que famílias inteiras curtam a folia do momo com segurança”, afirma Mario Olimpio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE