sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Carnaval deve reunir 20 mil foliões em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Mais de 20 mil foliões são esperadas nas cinco noites de carnaval popular na praça Cívica, em Alta Floresta. Muito samba e axé devem animar o público, além da apresentação do grupo musical ‘Se Vira nos 30’. “No domingo a festa começa às 17 horas, para que os pais possam levar seus filhos e para que as pessoas possam se divertir durante a matinê”, frisou o coordenador de Cultura, Ronaldo Adriano.

O esquema de segurança também está sendo definido pelos organizadores, juntamente com a polícias Civil e Militar, e Corpo de Bombeiros. “Serão feitos alguns procedimentos como, por exemplo, não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro na praça. Caso seja comercializada bebida em garrafa de vidro os policiais estarão recolhendo. O Conselho Tutelar estará divulgando uma portaria que está sendo preparada sobre a participação dos menores no carnaval”, completou, por meio da assessoria.

A organização também alerta que, nas cinco noites, a Guarda estará interditando a avenida Ludovico da Riva Neto, da esquina do escritório Vitória Régia até a esquina do Banco do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE