domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Carnaval começa com alegria e paz em Sorriso, Lucas e Floresta

PUBLICIDADE

A primeira noite de carnaval em Lucas do Rio Verde e Sorriso foi de muita alegria e sem violência, com milhares de pessoas se divertindo até a madrugada deste sábado.

* Clique aqui e veja em Social News as fotos do carnaval em Sorriso e Lucas do Rio Verde .

Em Sorriso, os blocos e milhares de foliões estiveram no estacionamento do shopping, onde os festejos ultrapassaram a madrugada. Diego Passos Ramos e Edilene Henrique foram escolhidos, respectivamente, rei momo e rainha. A Secretaria de Indústria e Comércio, responsável pela organização, estimou aproximadamente 4 mil foliões.

Hoje, a banda volta a animar os sorrisenses a partir das 22h. Os blocos – pelo menos 12 – começam se avaliados neste sábado, em quesitos tais como alegoria, animação entre outros.

Em Lucas, o lago Ernani Machado também ficou lotado. Os blocos Mi Leva, “Eu acho poko”, por exemplo, animaram ainda mais a galera que curtiu a primeira noite. A organização ainda não divulgou o número de participantes na primeira noite. Hoje, a festa reinicia às 22h com samba, axé e outros ritmos que uma banda baiana vai agitar.

Em Alta Floresta, o carnaval popular também vai até a próxima terça-feira. A musa será escolhida esta noite, na praça cívica. Uma banda e um grupo de artistas locais está animando a festa. Na primeira noite, a PM confirmou que foi tudo transcorreu tranquilamente.

Em Lucas, foram três ocorrências de embriaguês – responsável por confusões que não provocaram lesões graves. Um homem foi detido por porte de arma branca. Em Sorriso, a polícia disse que não teve trabalho. Em Alta Floresta, não houve incidentes.

(Atualizada às 14h11)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE