PUBLICIDADE

Carnafolia começa com grande público em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Milhares de foliões prestigiaram, ontem à noite e esta madrugada, o início do Carnafolia, em Nova Mutum. Uma banda da Bahia e outra de Mutum fez a animação. Hoje, ocasião é esperado público maior e a atração principal é uma banda de São Paulo.

O prefeito Lírio Lautenschlager entregou a chave da cidade para o rei momo, Geraldo Storer. A rainha, Camila Leite recebeu a faixa da rainha de 2011, Márcia Cristina.

O Carnafolia vai até quarta-feira, na praça de eventos, em frente ao ginásio Lauro Immich. Este ano, quatro bandas da Bahia e uma de São Paulo se apresentam. “As bandas integram o circuito das melhores festas do Estado, revezando as atrações com outras cidades tradicionais do carnaval, a exemplo do que aconteceu nos dois últimos anos”, explica Diego Fernandes, presidente da Comissão Organizadora. Antes de cada atração, as bandas locais se apresentam.

O local da festa é devidamente isolado e conta com toda a infraestrutura necessária, a exemplo de praças de alimentação, banheiros químicos e área vip. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, revertido posteriormente para entidades sociais locais. Faz parte da programação, matinê para as crianças no domingo e terça-feira de carnaval, com animação de bandas locais e também escolha do rei momo e rainha do carnaval mirim.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para a Mostra de Dança em Lucas do Rio Verde

As inscrições estão abertas até o dia 6 de...

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...
PUBLICIDADE