terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Acaba carnaval em Mato Grosso; bancos abrem em horário especial

PUBLICIDADE

Chega ao fim em Mato Grosso uma das principais festas populares. Milhares de pessoas acompanharam em suas cidades os shows e as “baladas” em clubes, desde sexta-feira. Em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Alta Floresta e Rondonópolis, por exemplo, foram 5 noites (e madrugadas) de festa. Em Cuiabá e Sinop foram 4. Não faltou gente bonita e muita alegria, bem como os blocos e escolas de samba (Cuiabá). Bandas da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e boa parte das bandas locais e regionais mato-grossenses animaram os foliões.

Social News – site de eventos de Só Notícias- (que nos próximos dias terá muitas novidades) exibe mais de 550 fotos dos foliões no carnaval em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Clique aqui para vê-las.

Na maioria das cidades, houve poucos casos graves de violência. A Polícia Rodoviária Federal deve divulgar, nas próximas horas, o balanço da operação carnaval. A tendência é de redução nos acidentes graves com vítimas fatais.

A semana começa hoje nas agências bancárias, que atedem em horário especial (11h às 14h) e na maioria dos órgãos públicos estaduais, prefeituras e câmaras municipais.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...
PUBLICIDADE