terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Vinha é empossado presidente do Sindicato Rural de Colíder e priorizará organização da Expolíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Cleiton Rodrigues/arquivo)

Ronaldo Vinha foi empossado presidente do Sindicato Rural de Colíder ( 158 quilômetros de Sinop) e ficará por três anos à frente da associação. Eleito por aclamação para o 3º mandato, ele definiu que uma das metas da sua gestão será o atendimento e fortalecimento do produtor rural colidense. “O nosso sindicato atua no atendimento ao produtor rural. Oferecemos cerca de 80 cursos anualmente totalmente gratuito.  Também escolhemos uma comunidade rural e fazemos um mutirão com diversos atendimentos, inclusive com oftalmologista e chegamos a distribuir até 100 óculos totalmente gratuitos”, disse, há pouco, o presidente ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o presidente, o foco agora está na organização da  32ª Exposição Agropecuária e Comercial de Colíder (Expolíder). “A festa será de 15 a 19 de julho, a grade está muito boa Maiara e Maraisa, se apresentam na abertura, no outro dia cantores locais, no dia 17,  Capital Inicial e, no dia 18, Cristian e Ralf e Lucas Lucco. O pessoal gostou muito da programação”.

O presidente expôs ainda que e a meta é trabalhar ano após ano garantindo o fortalecimento do homem do campo e atraindo cada vez mais público para a Expolíder. Ele presidiu a entidade de 2011 até 2016.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cotação do bezerro em Mato Grosso tem leve alta

A cotação do boi gordo no Estado ficou na...

Preço do milho em Mato Grosso sobe 1,8% e média vai a R$ 34, diz instituto

A cotação do milho no Estado aumentou 1,89%, semana...

Soja disponível em Mato Grosso sobe 2% e média vai a R$ 109

A cotação da soja disponível em Mato Grosso aumentou...

Preço do suíno vivo em Mato Grosso cai 2,2%

O suíno vivo em Mato Grosso ficou cotado a...
PUBLICIDADE