Agronotícias

Vinha é empossado presidente do Sindicato Rural de Colíder e priorizará organização da Expolíder

Ronaldo Vinha foi empossado presidente do Sindicato Rural de Colíder ( 158 quilômetros de Sinop) e ficará por três anos à frente da associação. Eleito por aclamação para o 3º mandato, ele definiu que uma das metas da sua gestão será o atendimento e fortalecimento do produtor rural colidense. “O nosso sindicato atua no atendimento ao produtor rural. Oferecemos cerca de 80 cursos anualmente totalmente gratuito.  Também escolhemos uma comunidade rural e fazemos um mutirão com diversos atendimentos, inclusive com oftalmologista e chegamos a distribuir até 100 óculos totalmente gratuitos”, disse, há pouco, o presidente ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o presidente, o foco agora está na organização da  32ª Exposição Agropecuária e Comercial de Colíder (Expolíder). “A festa será de 15 a 19 de julho, a grade está muito boa Maiara e Maraisa, se apresentam na abertura, no outro dia cantores locais, no dia 17,  Capital Inicial e, no dia 18, Cristian e Ralf e Lucas Lucco. O pessoal gostou muito da programação”.

O presidente expôs ainda que e a meta é trabalhar ano após ano garantindo o fortalecimento do homem do campo e atraindo cada vez mais público para a Expolíder. Ele presidiu a entidade de 2011 até 2016.

Só Notícias/David Murba (foto: Cleiton Rodrigues/arquivo)