PUBLICIDADE

Tráfego na BR-163 no Pará é totalmente liberado

PUBLICIDADE

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou, neste domingo, que o tráfego de caminhões foi normalizado na BR-163, que liga o Pará ao Mato Grosso. Nos últimos dias, a chuva provocou atoleiros ao longo de um trecho que não é pavimentado, localizado entre as comunidades de Santa Luzia e Bela Vista do Caracol, no sudoeste do Pará.

Segundo o Dnit, todas as carretas já foram liberadas para seguir viagem após receberem apoio de equipes do Exército, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de servidores do órgão, que foram enviados ao local para ajudar na liberação do trânsito.

De acordo com o Dnit, a Defesa Civil local disponibilizou 3 mil cestas de alimentos e mais 3 mil galões de água para as pessoas que não conseguiram seguir viagem e ficaram retidas na estrada.

A BR-163, conhecida como Rodovia Cuiabá-Santarém, é a principal ligação entre a maior região produtora de grãos do país, em Mato Grosso, e os portos da Região Norte, principalmente em Miritituba e Santarém, no Pará.

Fonte: Agência Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo estadual amplia pesquisas para otimizar agricultura familiar

No Centro Regional de Pesquisa e Transferência de Tecnologias (CRPTT), em Tangará da...

Esmagamento de soja em Mato Grosso aumenta 2,3% e tem novo recorde

O esmagamento de soja no Estado alcançou recorde de...

Ministério confirma fim do vazio sanitário e declara Brasil livre da gripe aviária

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) informou oficialmente,...
PUBLICIDADE