domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Títulos de assentamento em Sinop serão entregues este mês

PUBLICIDADE

|2476|

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebeu a confirmação de que no próximo dia 11 de março, será realizada a entrega de 250 títulos definitivos na Gleba Mercedes. A confirmação da entrega dos registros definitivos foi feita pelo deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e pelo deputado estadual Silvano Amaral (PMDB), durante reunião realizada em Cuiabá.

Na oportunidade, Rosana destacou o empenho dos deputados na regularização fundiária. “Recebemos a confirmação dos deputados [Carlos Bezerra e Silvano Amaral] sobre a entrega de 250 títulos definitivos para as famílias no dia 11 de março, e estaremos recebendo uma comitiva para a entrega na Gleba Mercedes”.

O deputado Silvano Amaral destacou o processo de registro definitivo da Gleba Mercedes que está chegando ao fim, após mais de 20 anos de espera. “E também recebemos pedidos de investimentos e vamos trabalhar no Parque Florestal para alavancar o turismo e ser um cartão postal da nossa cidade”, comentou.

O deputado Carlos Bezerra afirmou que vai trabalhar para continuar ajudando o município. “Vamos ajudar nesses pedidos feitos pela prefeita, na área do turismo e em outras áreas, pois Sinop é um município pólo e merece toda a atenção do Governo Federal e da Bancada Federal”, confirmou.

Rosana Martinelli também pediu apoio dos deputados junto ao Ministério do Turismo para captar recursos para a revitalização do Parque Florestal, também no Ministério da Saúde para a construção da Casa do Parto, que foi um compromisso assumido na campanha eleitoral no ano passado. Outra solicitação de recursos é para a pavimentação asfáltica nos bairros.

“Pedimos apoio dos deputados para que nos ajudem nesses projetos de revitalização do parque que representa qualidade de vida para a nossa população, também na Casa do Parto para que as mães e famílias tenham um acompanhamento na gestação, com toda a assistência médica e que seja feito um trabalho mais humanizado, e na conclusão da pavimentação asfáltica dos bairros, que é o nosso objetivo”, afirmou a prefeita durante reunião que aconteceu no gabinete do deputado Silvano Amaral. 

O vice-prefeito Gilson de Oliveira (PMDB) disse que é importante a prefeitura de Sinop buscar parceiros para que as obras continuem acontecendo no município. “O Parque Florestal é um sonho para a região do Primaveras, Violetas, Palmeiras, Parque das Araras, Jardim das Oliveiras, Jardim das Orquídeas, Setor Residencial Norte, para que tenhamos um local mais agradável e seguro”.

Também participaram da reunião, a líder da prefeita na Câmara Municipal, professora Branca (PR), a vereadora Maria José da Saúde (PMDB) e os vereadores Joacir Testa (PDT) e Luciano Chitolina (PSDB).

Fonte: Só Notícias/Agronotícias (foto: Vanessa Fogaça/Só Notícias/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço do farelo de soja em Mato Grosso sobe 2,6%

O preço do farelo de soja disponível no Estado...

Mais de 90% do plantio de milho em Mato Grosso foi na ‘janela ideal’, aponta IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) analisou, com...

Custo operacional da criação de gado em Mato Grosso sobe 9,5%

O mais recente levantamento, do Senar e o Imea,...
PUBLICIDADE