quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sudeco realiza encontro em Sorriso para expansão de negócios

PUBLICIDADE

|2581|

A terceira, das 25 reuniões municipais promovidas pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), será em Sorriso, no próximo dia 11 de fevereiro. O objetivo do Encontro Mato-Grossense de Desenvolvimento Empresarial (Emade) é apresentar os produtos e serviços administrados pela superintendência e levantar as demandas da população e do empresariado regional.

A iniciativa é uma parceria da Sudeco, do governo federal e da prefeitura municipal. Pela manhã, haverá palestras sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e o Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO), além de uma demonstração da cooperativa de crédito Sicredi.

No turno vespertino, será a vez da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) se apresentar. Na sequência, também serão exibidos dois cases de sucesso de empresários da região. O dia termina com palestra do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas sobre empreendedorismo.

Para o superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, os eventos possibilitam uma troca de experiências entre o governo federal, municipal e os empreendedores que querem investir ou expandir seus negócios. “É conversando com os empresários que eu soube dos entraves para o processo de aquisição de financiamentos pelo FCO, por exemplo, mas já estamos trabalhando para mudar isto”, finalizou.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias (foto: divulgação/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...

Preço do boi gordo em Mato Grosso fica estável

A baixa demanda interna por carne bovina no Estado,...
PUBLICIDADE