sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Soja Plus Brasil apresenta resultados e define metas para 2017 em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) realiza, no dia 21 de fevereiro, a terceira edição do Workshop de Planejamento do Soja Plus Brasil. O evento será no auditório da Aprosoja, em Cuiabá. Haverá uma breve apresentação dos resultados colhidos com o programa no ano de 2016 e o que foi executado do planejamento do ano passado. “O Workshop é o momento de compartilhamos experiências e já definirmos metas e ações conjuntas para 2017”, explica a gerente de Pesquisa e Gestão da Produção e Propriedades da Aprosoja, Cristiane Sassagima.

Participarão do Workshop representantes da própria Aprosoja, do Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (FAEMG), da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), da Aprosoja de Mato Grosso do Sul, da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). Além das instituições, foram convidas a participarem representantes de tradings que são parceiras do programa.

Desenvolvido em 2011 pela Aprosoja e pela Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), o Soja Plus tem o objetivo de fazer com que produtores rurais apliquem boas práticas em relação às legislações trabalhista, social e ambiental. Hoje, 1.084 produtores mato-grossenses estão no programa.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custos das produções agropecuárias em Mato Grosso diminuem

As despesas para a produção da safra 2024/25 tiveram...

Cai diferencial de base do preço do boi de Mato Grosso em relação ao de SP

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou que...

Levantamento indica 135 sacas/hectare de milho em MT para pagar custeio, diz IMEA

De acordo com os dados do projeto Acapa-MT (Acompanhamento...

Esmagamento de soja sobe 10% em Mato Grosso e volume é recorde

O esmagamento da soja em Mato Grosso atingiu novo...
PUBLICIDADE