quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Silvano Filipetto é eleito novo presidente do Sindicato Rural de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A chapa única “Unidos somos mais fortes” encabeçada pelo produtor Silvano Filipetto foi eleita com 98,6% dos votos favoráveis para a diretoria do Sindicato Rural de Sorriso para o biênio 2020/2022. A posse dos novos membros deve ocorrer no final desse mês.“Isso demonstra a união dos produtores de Sorriso, estamos assumindo com toda a diretoria apoiada por todos”, disse o presidente eleito.

“O Thiago (atual presidente) estava aí dando total apoio mostrando para a gente como que funciona e muitos agricultores que estão junto também. Isso nos traz tranquilidade. Vamos dar continuidade em todas as parcerias que tem como os órgãos de segurança, prefeitura, secretaria do Transporte que é o grande calcanhar de Aquiles, produtor é estrada, o que a gente precisa é estrada e ponte. Esse é o grande trabalho do sindicato”, expôs.

Fazem parte da nova administração o diretor financeiro Sadi josé Beledelli, assuntos da agricultura Evandro Bedin, de pecuária Silvane Gazola. No conselho administrativo estão Conceição Barbosa da Mata Missio, Fernando Mazieiro Pozzobon, Rafael Gatto e Valmir Bubio. No conselho fiscal-titular-estão Clayton Sheiki Tessaro, Nodimar Correa e Tiago Stefanello (atual presidente). Integral o conselho fiscal-suplente Fábio Petri Valdameri, Giancarlos Bavafesco e Pablo Filipetto.

O atual presidente Tiago Stefanello avaliou que “o nosso sindicato é toda uma diretoria, são 14 membros que representam os produtores. Essa diretoria focou em segurança no âmbito rural, fizemos parceria com o Ciopaer, na Polícia Militar, Civil, Federal e Corpo de Bombeiros na parte de fogos. Pensamos muito na segurança do produtor rural nas fazendas. Vemos só como positivo a gestão da diretoria e com certeza a próxima dará continuidade aos trabalhos que foram criados e executados na nossa gestão”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custo operacional da criação de gado em Mato Grosso sobe 9,5%

O mais recente levantamento, do Senar e o Imea,...

Cotação do bezerro em Mato Grosso tem leve alta

A cotação do boi gordo no Estado ficou na...

Preço do milho em Mato Grosso sobe 1,8% e média vai a R$ 34, diz instituto

A cotação do milho no Estado aumentou 1,89%, semana...
PUBLICIDADE