PUBLICIDADE

Show Safra em Lucas do Rio Verde debate hoje avanços no mercado da pecuária

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Show Safra 2022 tem hoje, na Fundação Rio Verde em Lucas do Rio Verde, painéis com palestras e debates priorizando negócios e conhecimento em suas pautas estão o mercado de carnes e aspectos sanitários. Lucas do Rio Verde hoje se destaca no estado de Mato Grosso como o segundo com maior número de gado em confinamento. Os pecuaristas nos últimos anos tem investido neste segmento devido a novos formatos de manejo e nutrição animal.

O diretor executivo da Acrismat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Custódio Rodrigues e o veterinário Igor Queiroz abordam, esta manhã, a expansão e fortalecimento da pecuária no Estado. Em seguida tem a palestra “Grafeno e suas aplicações” com Manoel Matias Neto. À tarde, tem o “Painel da Soja” com Paulo Asunção e Laercio Dalla Vecchia.

Nos dois primeiros dias foram mais de 30 mil pessoas visitando a feira e segundo os organizadores um dos objetivos é passar de 60 mil pessoas. “Queremos a população de Lucas do Rio Verde conhecendo mais o Show Safra, que elas possam trazer suas famílias para conhecer o mundo do agro e todas as suas vertentes” afirma Rodrigo Pasqualli, diretor executivo da Fundação Rio Verde.

A assessoria informa que, durante o Show Safra, os visitantes conhecem inúmeros maquinários, produtos e serviços com cerca de 620 marcas. São 250 expositores em um ambiente de 25 hectares para circular pelo parque tranquilamente, além de diversas ruas cobertas para facilitar o deslocamento e trazer mais comodidade para você que quer conhecer a feira, informa a assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: plantio de soja atrasa e presidente de sindicato prevê complicações

A safra de soja 2025/26 em Sorriso, maior produtor nacional,...

Decreto altera prazo e propõe descontos para multas aplicadas pelo Indea em MT

Produtores rurais agora contam com 30% de desconto no...

Preço da reposição de gado em Mato Grosso sobe

A diferença de ritmo entre a alta do bezerro...

Chuvas irregulares preocupam sojicultores em Mato Grosso, diz instituto

As chuvas no Estado tiveram irregularidade, nos últimos 30...
PUBLICIDADE