quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Show Safra é confirmado para março em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Fundação Rio Verde definiu de 22 a 25 de março a realização da feira que está entre as principais do agronegócio no Centro-Oeste e terá como tema principal, além dos avanços no agronegócio, a difusão de tecnologia, que é o aumento da produção na mesma área, respeitando o meio ambiente. Na programação estão previstos difusão de novas tecnologias para cultura da soja, do milho e outros, palestras, simpósios, exposição e venda de maquinários e implementos.

O lançamento foi hoje, no Sindicato Rural, e o presidente da fundação, Joci Piccini disse o evento será “para atualizar o produtor dessas diferenças que vem se criando no clima, na janela do plantio e da colheita, dessas novidades que tem com o DDG, tentando colocar uma agropecuária dentro da agricultura. Ou seja, precisamos nos adaptar ao novo modelo para ser mais competitivos e produzir cada vez mais”.

A próxima edição da feira seguirá medidas de biossegurança, já protocoladas, na semana passada, na Prefeitura e em outras instituições da cidade. Este ano, não foi realizada.

O Show Safra BR-163 tem apoio da prefeitura e o prefeito Miguel Vaz, avalia que representa a transformação do agronegócio. “Precisamos continuar investindo nesse evento porque temos muitas coisas para desenvolver aqui como, por exemplo, a cadeia do algodão e da carne bovina, além das outras atividades que podem se tornar em matrizes econômicas para a região e para o município de Lucas do Rio Verde”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custo operacional da criação de gado em Mato Grosso sobe 9,5%

O mais recente levantamento, do Senar e o Imea,...

Cotação do bezerro em Mato Grosso tem leve alta

A cotação do boi gordo no Estado ficou na...

Preço do milho em Mato Grosso sobe 1,8% e média vai a R$ 34, diz instituto

A cotação do milho no Estado aumentou 1,89%, semana...
PUBLICIDADE