PUBLICIDADE

Rally da Safra dá largada com perspectiva de produção recorde de soja

PUBLICIDADE

O Rally da Safra 2017 vai a campo a partir da próxima semana para avaliar as condições das lavouras nos principais Estados produtores. Oito equipes estarão em campo para avaliar lavouras de soja e três irão verificar o milho segunda safra. As duas primeiras equipes iniciam os trabalhos nas lavouras de soja em Sinop (MT), no dia 16 de janeiro, e em Maringá (PR), no dia 23. A Equipe 3 prosseguirá no MS e GO a partir do dia 30 de janeiro. 

Os técnicos das Equipes 4 e 5 voltam ao MT entre os dias 13 e 23 de fevereiro, chegando então a MG. Já a 6 percorrerá as lavouras de MG, GO e BA. A Equipe 7 visitará áreas nos Estados do Sul entre os dias 13 e 19 de março e a Equipe 8, a região do MAPITOBA, entre 18 e 24 de março.

Nesta edição, outras três equipes avaliarão o milho segunda safra entre os dias 08 e 26 de maio no Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná. Outra etapa será dos eventos regionais com os produtores locais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ao todo serão 15 eventos, que acontecerão em Abril e Agosto.

André Pessôa, coordenador geral do Rally, dará entrevista coletiva nesta quarta-feira, a partir das 14h, no auditório do 10° andar da FIESP, sobre as novidades desta 14ª edição e as estimativas pré-rally.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Soja disponível em Mato Grosso fecha o ano com queda de 3,3% no preço

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) divulgou, há...

Mato Grosso tem novo recorde na exportação de carne bovina

Mato Grosso exportou 112,81 mil toneladas em equivalente carcaça...

Caem exportações de milho feitas por Mato Grosso

A secretaria de Comércio Exterior (SECEX) registrou que as...
PUBLICIDADE