Agronotícias

Primeiro vereador de Lucas do Rio Verde quer disputar presidência do sindicato rural

O agricultor Antônio Isaac Fraga Lira registrou chapa para disputa da presidência do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde. O grupo, denominado “Nova Geração”, tem ainda Volmir Antônio Dellalibera, como vice-presidente. A chapa também é composta por Ivanor Cella (1º secretário), Evaristo Barzotto (2º secretário), Denise Krieger Girotto Hasse (1º tesoureira) e Delir Nadin (2º tesoureiro). Os suplentes são Joci Piccini, Amilton José de Oliveira, Cezar Ottoni Gugel, Macleiton Priester, Edenir Righi e Adriano Vendrusculo. Já o conselho fiscal é composto por Antonio Donizete Cavalaro, Marcelo Lupatini, João Reus Pinto; Suplentes: Paulo Roberto Pires, Evandro Roberto Cortezia e Luiz Alberto Bortolini.

As eleições serão no dia 1º de março de 2019. Os eleitos comandarão a entidade no triênio 2019/2021, sucedendo o grupo atual eleito em 2016, que tem Carlos Simon como presidente.

Antônio Isaac foi eleito vereador, na década de 80, com os votos dos pioneiros da região de Lucas do Rio Verde, na época em que ainda era distrito de Diamantino.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)